Quarto Vazio

 Eu estava num quarto vazio, no meu quarto, e a vontade de gritar por causa da saudade aumentava cada vez mais.  A sensação de sentir saudades de alguém é certamente horrível. Principalmente se você sente saudades daquela tal pessoa. Da pessoa que deixa seu mundo mais feliz, mais colorido. Menos sombrio. 
 Eu no quarto observava tudo a minha volta, e parecia que tudo girava nada se encontrava em seu devido lugar.  A janela estava totalmente aberta, fazendo assim eu conseguir observar ainda mais a escuridão que estava àquela noite, eu estava sentada no chão, observando lá fora, não havia estrelas, havia apenas os barulhos de uma talvez batida de carro, e também eu conseguia ouvir pessoas xingando umas as outras por ou estarem na faixa errada.
 Olhei para a minha mesinha que ficava ao lado da minha cama, e lá havia um porta-retrato, tinha uma foto minha e do meu melhor amigo, nós sorriamos, o quarto estaria totalmente escuro se não fosse pela luz fraquinha do meu celular iluminando um pouquinho a foto. 
A vontade de gritar e colocar tudo para fora apenas aumentava. Eu estava quase deitada no chão do quarto, lágrimas caiam dos meus olhos, eu não estava mais conseguindo controlar tanta raiva, tanta irritação. Saudade que machucava. Saudade que não me deixava em paz nem se quer um minuto.
 Mas meu melhor amigo, ele, era um pontinho de paz para mim. Bastava eu olhar uma foto, a sensação de felicidade me invadia por alguns minutos. Mas era uma agonia enorme não ter ele ao meu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário