Os Pensamentos de Julie


 Era uma tarde de verão, e como sempre Julie estava mergulhada na mesmice. Julie estava no seu quarto, luz acessa, pensamentos indo a mil.
Julie estava sentada na sua cama, que ficava logo a baixo da janela.
A garota era morena, cabelos pretos e longos, um pouco enrolados. Julie segurava o livro A Jornada, escrito por Erin E. Moulton. Julie estava na metade do livro, e gostando muito do mesmo. Nunca leu uma historia que se apaixonou quando leu a primeira página, mas foi ao contrario com A Jornada.
Olhando lá para fora, Julie via a chuva caindo cada vez com mais intensidade.
Julie ouviu o seu celular tocar,  viu o número, era sua amiga, ela então não queria atender, Julie não estava interessada nas últimas fofocas, agora ela estava mais interessada mesmo em ficar quieta, quem sabe ouvir um pouco de música e ler um pouco.
 -Julie! – sua irmã então entrou no seu quarto sem permissão, Julie sorriu torto.
-Que é? –
-Porque é que as borboletas voam? – Seria essa uma pergunta idiota para uma garotinha de quatro anos? Julie pensou um pouco e nada respondeu, mandou então a irmã sair de seu quarto porque queria ficar só.
      Julie começou a pensar que ela também tinha várias perguntas, tanto quanto idiotas quanto foi a da sua irmã. Perguntas sem respostas, sorrisos sem felicidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário